domingo, 22 de setembro de 2013

Daniel Radcliffe diz que não aparecerá em ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’


Daniel Radcliffe afirmou que não reprisará seu personagem mais famoso, Harry Potter, em ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’, adaptação do livro de J.K. Rowling ambientado no mundo da magia.
“Eu tenho certeza que eles vão se divertir muito. Eu tenho certeza que muitas pessoas ficarão muito empolgadas”, declarou o astro. “Eu, nem preciso dizer, não estarei envolvido. Eu acho que nenhum de nós [do elenco da franquia ‘Harry Potter’ estará. Eu não sei de nada.”
Rowling já havia declarado que a história de ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ se passa 70 anos antes dos eventos da franquia ‘Harry Potter’.
“Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ não é nem um prólogo nem uma continuação da série ‘Harry Potter’, mas uma extensão do mundo da magia”, disse a escritora. “As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de ‘Harry Potter’ ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry.”
Idealizado como o início de uma nova franquia, o longa será inspirado no livro ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ (Fantastic Beasts & Where to Find Them) e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.
O projeto também ganhará jogos e outros produtos, além de iniciativas digitais, como conteúdos especiais para o site Pottermore.
“Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ em um filme”, explicou Rowling sobre o início do projeto. “Eu achei a ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de‘Animais Fantásticos’, realizado por outro escritor era muito difícil. Por ter vivido tanto tempo no meu universo ficcional, eu me sinto protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os maiores fãs de Harry Potter sabem, eu gostei tanto dele que até casei seu neto com uma das minhas personagens preferidas da série Harry Potter, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia surgiu e eu não consegui afastá-la. Foi assim que eu acabei oferecendo minha própria ideia para a Warner Bros.”
A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.


Visite nossa página no Facebook, Clique aqui ou copie e cole o link: https://www.facebook.com/pages/Par%C3%A1lli%CC%B1lo-s%C3%BDmpan/574326402583086?fref=ts

Créditos : clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.