domingo, 22 de setembro de 2013

1º Evento Passagem para o Submundo




Galera, estamos organizando um evento para TODOS os chalés. É uma homenagem do Chalé 13 de como os eventos anteriores mudaram as nossas vidas e nos ajuntaram. O nosso tema será Passagem Para o Submundo. Se tiver coragem o suficiente para adentrar as entranhas do Tártaro e sair com vida, estaremos esperando por você! O cronograma de atividades está sendo esquematizado. Por favor, aguardem. Para mais informações, entre em contato com os staffs do evento.


11h - Ponto de encontro dos chalés no MAM (Museu de Arte Moderna) - Aranha.
É muito importante que vocês não se atrasem, pois iremos ter uma tolerância de meia hora de espera e depois, partiremos para o local onde será realizado o evento, o qual NÃO será no bosque.

11h3O - Entrega de um dracma de ouro para cada semideus presente e partida para a Passagem do Submundo.
Cada semideus irá receber um dracma de ouro. É importante que vocês não percam ele - e nem comam! Para cada semideus que perder ou comer o dracma, será retirado 1 (Um) ponto de sangue dele.

12h - Previsão de chegada ao porto do Rio Estige, onde o Caronte estará esperando para levar os semideuses até a Planície Infernal.
Vocês deverão apresentar o seu dracma de ouro para o Caronte, para que assim ele possa levar você até a Planície Infernal.

12h15 - Os chalés irão levantar acampamento na Planície Infernal e irão aguardar os procedimentos dados pelos Staffs.

12h3O - Apresentação das FanArts.
É de suma importância que aqueles que irão participar do concurso de FanArt mande-a para o e-mail a seguir { hihollagirl@hotmail.com } até sexta feira dia 27/O9 às 2Ohs e a leve no dia do evento. (PS: Pode concorrer mais de uma FanArt por chalé.)

13hOO - Concurso de Cosplay.
Serão válidos apenas dois cosplayers por chalé. Os cosplayers serão apenas da Saga de Percy Jackson. Haverá apenas um campeão, que levará 1O pontos de sangue para o seu respectivo chalé.

13h3O - Banquete Infernal.
É a nossa pausa para o lanche. É de suma importância que cada chalé leve o seu próprio alimento E PELO AMOR DE HADES, se forem levar bebidas alcóolicas, se controlem para não entrar em um coma alcóolico.

14hOO - Apresentação do Grito de Guerra.
Cada chalé deverá ter o seu grito de guerra, que será apresentado para os Staffs. O melhor grito leva 2O pontos de sangue para o seu respectivo chalé.

14h3O - Caça a Bandeira.
O nosso mais querido tradicional caça, onde dois times (vermelho e azul) irão para o campo de batalha afim de roubar a bandeira do time adversário. Serão aceitos todos os tipos de espada, escudos, lanças e arco e flechas, DESDE que eles não sejam de materiais cortantes, madeiras e afins. Vamos nos divertir e não machucar ninguém.

15h3O - Caça aos Dracmas de Ouro.
Serão escolhidos apenas 1 (UM) semideus de cada chalé para o Caça aos Dracmas de Ouro. Eles terão que passar por provas e achar pergaminhos sagrados com as pistas para achar o baú de dracmas. O vencedor ganha o baú e 2O pontos de sangue para o seu respectivo chalé.

16h3O - Arena do Submundo.
Cada chalé deverá ter 2 (dois) representantes na Arena. Será uma batalha entre semideuses que irão duelar até o final de uma das vidas (ok, levem isso na brincadeira --'). Só serão aceitas armas que NÃO machuquem. Para o vencedor, 3O pontos de sangue para o chalé.

17h3O - Rodinha do Submundo.
É uma roda de semideuses onde terão jogos da garrafa. Só participe se você topar tudo - ou quase tudo. Importante: O jogo não contará com cenas explícitas de sexo e nudez.

18hOO - Despedida.
É a previsão de término do evento, onde será feita a contagem dos pontos de sangue e o anúncio do melhor chalé. A rodinha do submundo se prolongará até, no máximo, 18h3O, caso os participantes decidam.




O evento irá acontecer no dia 28/09 - Sábado
PARA PARTICIPAR: Clique aqui



Visite nossa página no Facebook, clique aqui ou copie e cole o link:  https://www.facebook.com/pages/Par%C3%A1lli%CC%B1lo-s%C3%BDmpan/574326402583086?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.